Considerações Saber Sobre o que é a dieta de 21 dias

2° POR DIA olha eu aqui por novo rs Porreiro galera ontem tomei cafe preto utilizando adoçante, na hora do almoçeste tomei a sopa, a tarde comi um copo do milho cozido sem manteiga (pensei qual milho fosse verdura, me enganei) de noite pequena porção por salada por fruta menos banana só nãeste tomei a sopá como cheguei tarde da academia já era 23:00 horas peguei potinho por fruta de que estava mais fácil. Este momento é o segundo POR DIA espero qual tuda flua natural. FOCO FORÇA E FÉ bjs

Na minha sopa ficou com salsãeste e sem nabo nãeste encontrei este nabo e este salsãeste este cheiro me enjoa, espero obter sucesso mesmo isento esse 02 legumes.

Kelen Olá a todos, entãeste privada começo minha dieta Este momento…depois de uma semanada volto de modo a contar os fins…qro emagrecer 13 kgs. óptima sorte a todos e vamos lá possui que deter muuuuuuita força por vontade porque fácil nãeste é.

Rebeca Realmente a sopa funciona, perdi seis kg em uma semana!! A dica é bater a sopa no liquidificador e ao invfois do meter ESTES caldos kinorr é colococar 1 pcte do creme de cebola o sabor da sopa fica bem melhor e cremosa!! óptima sorte a todos qual como eu precisa emagrecer!!

Graziela Oi privada, comecei Este momento 22/07 encontrei todos itens , e pelo café da manhã comi melancia pois na mais informações dieta diz poder comer frutas Este momento pelo primeiro programa dieta de 21 dias POR DIA, vou almoçar a sopa e jantar a sopa, contudo não bati pelo liqüidificador , se eu não gostar do mastigar a sopa vou bater, pois li de que várias pessoas bateu.

Aline Couto já testou um pouco do Lindas as dietas e está em algum momento ligada nas últimas pesquisas e novos lançamentos na área do emagrecimento.

Editar fiz um teste de farmácia sexta passada e deu uma listra forte e a dieta de 21 dias do doutor rodolfo outra fraca ai fico na duvida, e minha menstruaçãeste ta atrasada sera q sou gravida?

Paloma partimos do principio de que tendo duas listra mesmo sendo clara a segunda consideramos positivo, O MAIS PROVEITOSO é vc esperar mais uma semana/10 dias e repetir este exame só pra confirmação.

Pois no meu período ffoirtil o teste não deu amplamente escuro na segunda linha, tinha dia qual nem aparecia.

Elaine Jeffery Gostaria do saber, no café da manhã todos os dias posso comer algum biscoito integral utilizando cafézinho preto, mesmo tomando a sopa duas vezes por POR DIA?

suelen Olá!! vou começar a dieta hj e volto semana que vem pra Debater qtos kg eu eliminei… programa dieta de 21 dias Peso 70kg e tenho 1,68mt

Editar Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias do atraso, e resolvi fazer este teste porém não foi utilizando a primeira urina, e deu duas linhas bem forte Nesse caso que coloquei, será de que é real? Fiz o gravitest

aleidiana dos santos franco se eu ñ qerer cmr concupiscência vermelha nunca frango nos dias determinados e nunca banana td natural?

Debora Ola pessoal! Vou começar a sopa segunda feira, necessário emagrecer 8 kilos, pelo começo do ano fiz uma dieta em que cortei doces, açucar e diminui o arroz utilizando feijao, pesava 73kg e fui direto de modo a 65kg com fazer academia, como tenho filho pequeno e nao consigo ir. perdi esses 8kg em 2 meses e ja deu diferença nas calças, porem fiquei do ferias por 30 dias e engordei 3kg, actualmente sou utilizando 68kg, quero eliminar esses 8 kg em a sopa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *